quarta-feira, 30 de julho de 2014

Flores indianas

Artista : Nero punk

Tatuar-se com henna é uma das muitas tradições que marcam os costumes religiosos na Índia.
Também chamada de mehendi, a henna é um arbusto que só nasce em regiões quentes e suas folhas, depois de secas e trituradas, servem como base da pasta que se usa para as tatuagens temporárias.

- Por ser refrescante, a henna também é usada na Índia para aliviar o calor intenso. Basta mergulhar os pés e as maõs numa emulsão feita da planta.

- Na Índia, a henna também é usada por homens e mulheres para tingir os cabelos. Já no Egito, a planta era usada no processo de mumificação.

- Considerada auspiciosa, a tatuagem mais apreciada é formada por desenhos que fecham as mãos como luvas e os pés como meias rendadas.

A henna e o casamento

- Quando uma moça vai se casar na Índia, a família chama um astrólogo para detectar suas dificuldades no futuro casamento. E é a partir destas necessidades que ele escolhe o melhor desenho para tatuá-la.

- Até que a tatuagem desapareça da pele é costume que a noiva não se preocupe com trabalhos domésticos. A explicação é simples: quanto mais se molha o desenho, mais rápido ele some.

- A noiva também costuma tatuar seu nome com henna em alguma parte bem escondida do corpo para que o noivo busque na noite de núpcias.!!!!

Veja novo mais novo video : https://www.youtube.com/watch?v=oE9kbLQ7ykI
Veja mais de nossas flores:http://artedacriptatattoo.blogspot.com.br/search/label/Flores
Veja mais de nosso trabalho com tattoo:http://artedacriptatattoo.blogspot.com.br/search/label/Tattoo
veja nossas rosas tambem : http://artedacriptatattoo.blogspot.com.br/search/label/rosas
E se der se escreva aqui no blog e bem rapidinho!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário