quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cuidados com sua nova tatuagem

 O efeito de pigmentação na pele ocorre por uma inflamação local e para uma boa cicatrização deve ser bem limpa a pele após 1:30 hora depois da  seção para evitar infecções deve ser coberta por plástico filme ou papel toalha para que tenha uma proteção e mesmo assim a pele possa continuar respirando para que a pele não retenha o suor do corpo que pode causar complicações para a cicatrização. (O plástico filme e recomendado para banho ou em um dia de chuva ao sair do studio)

Deve se passar pelo menos 2 vezes ao dia uma pomada que contenha ácido deapantenol que hoje e contida em muitos produtos de tatuagem porem muio deles são caros e o mais em conta e que também da ótimos resultados seria o Bepantol Baby que se encontra em qualquer farmácia .
Evitar o contato direto ao sol pois quanto mais recente a tatuagem for exposta ao sol mais rápido ela ira perder a nitidez..

Sauna ou Banho de mar e piscina são proibidos no período de 7 a 15 dias!
O banho do dia a dia não nenhum problema porem a tatuagem pode ser esfregadas com buchas e nem receber muita agua na hora do banho sendo uma solução nesse momento o plástico filme isso e bom para q não amolecimento ou retirada da casquinha da tatuagem que e muito importante pós ao retirar  a casquinha ira danificar diretamente o processo final de sua tattoo...
Alimentação carne de porco, ovos, chocolate, e frutos do mar podem interferir em sua cicatrização então pede para evitar esses alimentos em uma período de 7 a 15 dias..
Para quem faz academia e bom ter cautela por o suor e algumas roupas de ginásticas podem prender o suor e lesar a tattoo!!!

Veja nossas tattos aqui :http://artedacriptatattoo.blogspot.com.br/search/label/Tattoo
Veja nosso canal do youtube:https://www.youtube.com/channel/UCPDdSZvehAw5nwujH1ntWiA/playlists
E nao se esqueça de escrever aqui no blog e rapidinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário